18 de setembro de 2012

PROMOÇÃO BLOG + FENALAW: DESCONTO PARA LEITORES DO BLOG ADVOCACIA HOJE!


Eu já ouvi dizer que o mundo de hoje 'é dos nerds' (risos).

Eu me apeguei no Orkut, agarrei no FB, uso bem o LindkedIn e o TWT é sem dúvida minha ferramenta mais utilizada para expandir os contatos e os relacionamentos do networking virtual. O BLOG, por sua vez, faz minha voz ser ouvida e ecoada, nas postagens, nos compartilhamentos, nas menções, nas retwitadas da vida.

Foi numa destas menções e retwitadas que eu tive contato com o @Fenalaw_Brasil e acabamos trocando algumas informações importantes. O resultado é um só: você leitor ganha com isso! Saiba como...

Você conhece essa feira? Já participou? Dá uma olhadinha clicando aquiEla é composta de feira aberta ao público e congresso com muitas palestras.

A entrada para a FEIRA é gratuita e o credenciamento deve ser feito on line no seguinte link: clique aqui

Para o CONGRESSO é preciso se inscrever e efetuar o pagamento. Não é preciso se inscrever para tudo, basta se inscrever e pagar pelo evento que deseja participar. Conheça a programação e os preços clicando aqui.

AGORA o mais importante!

Veja essa promoção!

Leitores do BLOG terão desconto de 15% na inscrição, basta indicar que é leitor do BLOG ADVOCACIA HOJE e mencionar a seguinte senha: ADHJ.

BLOG ADVOCACIA HOJE, FENALAW E VOCÊ!
Juntos por uma advocacia cada vez melhor!

Dúvidas sobre inscrições? Ligue para a equipe FENALAW e diga que leram essa postagem no BLOG ADVOCACIA HOJE para receber um atendimento especial:


Marilia Martins – (11) 3017-6949
Cassio Meira - (11) 3017-6835


Grande abraço e nos encontramos por lá!

Advocacia Hoje Luis Fernando Rabelo Chacon @LuisFRChacon www.cmo.adv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, por favor, identifique-se!